sábado, 13 de junho de 2009

Música feita no Aprendiz


http://www.youtube.com/watch?v=Xva8ansJ0M0

Galera, estava nesse feriado em um retiro da igreja, foi uma bênção; muito churrasco, esporte, música, Rally, risos e abraços. Já estava com saudade disso. Depois do confinamento em Sp passei a dar mais valor nesses pequenos momentos com amigos e família. Nunca é muito o tempo que podemos passar com essas pessoas que nos amam e nos querem bem, e nesse dia, gravei um video cantando.
Falando do vídeo, essa letra foi feita dentro do programa O aprendiz 6- Universitário, em um momento muito meu, aqueles que você escuta seu silêncio, sabe como é? Estava sozinha e já haviam 3 meses que eu não falava com ninguém da minha família. Um momento não muito fácil de se encarar. E como a música faz parte da nossa vida, aí esta registrado a canção que representa o ''Aprendiz'' pra mim. O áudio não ficou tão bom pois estava ao lado do campo de futebol onde os meninos jogavam, mas, na próxima que eu gravar prometo prestar mais atenção nisso, ok ? Ehehe!!
Muito obrigada pelo infinito carinho de todos leitores do blog e amigos do Orkut- Perfil 1, 2 e 3. Quero logo colocar mais vídeos e fotos pra vocês.

LETRA E MÚSICA: Rebeca Romero

'' Parece que tudo mudou,
não posso mais saber quem sou.
Uma nova estação chegou
e eu ainda estou aqui.

Porque fico assim sem saber o que fazer,
se eu posso dar um fim e voltar para o que me espera.

Tudo o que for pra ser será,
não adianta se preocupar;
Todo mau com o tempo passa,
e tudo pode recomeçar.

O que me faz permanecer,
o que me faz sobreviver;
é vencer a saudade do coração,
é fazer todo dia uma nova canção.

Tudo na vida o tempo apaga,
e esse tempo você tem que viver;
Viva a vida pode ser coisa rara,
e diga eu te amo, pra quem ama você. ''

BjoBjo

11 comentários:

Itamar Ferreira disse...

Rebeca, eu admiro muito sua determinação. São pessoas como você que faz com que se tenha esperança de que é possível melhorar o mundo. Parabéns!

Unknown disse...

parabens por tudo!
ate q enfim atualizaste ne..ve se atualiza mais vezes com esses textos maravilhosos, vou esperar o site ok!!

q nosso Deus derrame bencaos infinitas na tua vida!
luciele manaus am

li disse...

Olá querida Rebeca!
Tudo bem?
Bom, eu acho que fui uma das privilegiadas a ver de primeira-mão o video \o/. Afinal, eram quase 4Hrs da manhã quando, finalmente voce conseguiu colocar o video (risos). Gostei muito, e acho que já te falei o que penso sobre você!

Enfim, adorei o video, a letra, a voz, o conjunto esta muito lindinho *_*.

Beeijos

M.V Letícia Hardman Corazza disse...

Olá..parabéns pela participação no Aprendiz Unversitário!! Super beijo
Letícia

Eliane Batista disse...

Rebeca que música tocante, você é um talento raro, uma joia preciosa, o que mais me faz gostar de ti é essa coisa de você agir sempre com o coração, você é linda exterior e interiormente.

M.V Letícia Hardman Corazza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito linda esta canção e a parte que diz: "Tudo o que for pra ser será,não adianta se preocupar;
Todo mau com o tempo passa,
e tudo pode recomeçar", falou direto p o meu coração, pois reflete meu momento de agora na minha vida, pois estou procurando emprego...mas,nao vou desanimar, nem me preocupar, pois "tudo o que for pra ser será"! Lindo! Amei! Obrigada Rebeca! Deus te abençoe!

iack disse...

E eu tive a honra de estar com esta doçura de mulher. Te adoro ;*

Ricardo Santos disse...

Brilhante Rebeca!Vc adora músicas,deve ser daquelas que ouve 10 vezes a mesma música.Isso é saúde para a alma e a mente.Tenha ótimos dias.

Ricardo Santos -DF.

Gi Manttovann disse...

Bom,como já te disse no msn ameei a música...sempre que dá apareço aqui pra ouviiir...

Parabéns!!!!

Roberto disse...

Oi! Rebeka!! COM KA rsr...
To passando aqui so pra deixar um super bjo e dizer q vc é IMPAR,LINDA E SIMPLES, por isso q me apaixonei!!!Quem sabe n toco com vc um dia..Imagina? rs.. mais é isso..Linda letra, Deus te ilumine cada vez mais.^^