domingo, 30 de março de 2008

Congresso em BH- Ministério Diante do Trono


Brasil, quantos feriados precisaremos para compreender que os dias passam tão rápido como o vento, ás vezes, sem nem mesmo percebermos, sem ao menos sentirmos.
Queria compreender o porquê a cada ano novo, as horas parecem passar tão rápido. Quando pensamos que vamos descansar, tirar um tempo chamado ‘’nosso’’, buscar nosso interesse íntimo, não mais seguir uma rotina ininterrupta de trabalho e pensamentos rápidos, pagamentos, preocupações, atrasos e horários. Talvez, estar com a família, ir á um congresso cristão, buscar mais do Senhor em oração e momentos de louvor a sós em seu quarto, ler um bom livro, dormir, ver um filme que á tanto tempo, não tinha tempo de ver e, pronto, nossos dias de folga se acabam. Voltamos a nossa realidade...
Andei me perguntando nesses dias de feriado pascoal, qual seria a melhor forma de aproveitar meu tempo. Quantos de nós já não fizemos essa pergunta, já não tivemos esse pensamento? Bom, afinal nossos dias não são mais como os de Adão, novecentos e trinta anos e, Noé, novecentos e cinquenta; (risos), E com isso precisamos ter jogo de cintura e equilibrarmos nossa vida com prioridades.
Qual é a prioridade da sua vida? Pude compreender que nada mais além de viver para Jesus é mais importante. Neste feriado estive em um congresso em Belo Horizonte, onde, o ministério Diante do trono estava derramando um banquete em nossos corações, Cerca de 4.000 congressistas, sedentos e abertos para, o mover do Senhor. Acredito que, muitos já ouviram falar desses mineiros abençoados! Foi maravilhoso! Muitas vezes precisamos analisar nossos corações para definir prioridades. Se a sua prioridade é estar no centro da vontade de Deus, você precisa abrir mão de muitas coisas, ate mesmo do seu tão precioso ‘’Tempo’’. Esse, que já tem se tornado um ‘senhor’ para muitas pessoas. Pessoas que se submetem e são levados sem ao menos perceber pela correria do dia-a-dia, sempre usando os mesmos discursos;
- não tenho tempo; - o dia que eu arrumar um tempinho eu vou em sua igreja; O tempo ta curto; - quando eu estiver mais velho, vou para a igreja. (risos).
Tempo, tempo, tempo. Á quanto tempo você já esta lendo esse artigo, ou navegando na Internet? Quando começarmos a entender que cada minuto pode ser usado para acrescentar algo em nossas vidas, abençoar alguém, falar de Jesus, nossa vida irá mudar.
Pode ser navegando pelo e-mail, orkut, blogs e sites, mas que, você entende a importância do seu tempo, que ele seja usado para seu crescimento e para abençoar outras pessoas. Vamos alcançar outro nível no Senhor quando começarmos acordar mais cedo para ter um tempo de oração, quando, antes do almoço orarmos e agradecermos ao nosso Deus pelo alimento, quando ao invés de, ler um livro secular, você optar ler a bíblia, e aprofundar em seus mandamentos e promessas, deixar de ir a um show ou evento secular e optar ir para um congresso e conhecer irmãos na .
O Senhor fará seu tempo render, se multiplicar, quando você entender que a prioridade de tudo e estar no centro da vontade de Deus. Use seu tempo para ofertar seus jovens dias, e agradar ao Senhor, pois somente Ele sabe quanto tempo te permitira viver para que se cumpra as promessas Dele em sua vida. Leia Slm- 34; 1.

BjoBjo!
Deus nos abençoe!


24 comentários:

Anônimo disse...

amem!!!
Louvar a Deus, é sem duvida uma coisa q nao devemos deixar de fazer..
pois, tudo melhora, o dia, o trabalho, familia, amigos, tudo!!
Deus é o unico Senhor! o unico digno do nosso Louvor e da nossa adoração, sem esquecer que devemos orar sem cessar (I Tessalonicenses 5.17)
Gloria a Deus, Santo é o Teu nome!!

Unknown disse...

Assino embaixo td q vc escreve!!!
=)

Bjo bjo, bbka
:D

Unknown disse...

AMIGA AMEI, AMO CADA DIA LER MAIS COISAS QUE ME FAZEM APRENDER MAIS DO SENHOR E EU AMO APRENDER COM VC AMIGA, SEMPRE ORO PARA NOSSO PAI TE ABENÇOAR A CADA DIA QUE SE PASSA
E TODOS OS DIAS SINTO QUE DEUS ESTA ME RESPONDENDO VC FICA SHOWWWWW PARA DEUS SO TENHO É QUE AGRADECER A ELE E AGRADEÇO, TE AMO AMIGA ESTOU SENTINDO MUITO TUA FALTA.
UNS BEIJOSSS...

Anônimo disse...

Amiga amei ter conversado com vc
vc é uma amiga que tera sua historia para contar para seus filhos tenho orgulho de vc.

Unknown disse...

Linda e mulher de Deus!!!Amo vc querida fica com Deus...

Unknown disse...

Certamente existem no mínimo 3 coisas que pertencem a Deus, que a Igreja deve dar a
Ele:Toda a Honra, toda a glória e todo o louvor.
Estava na comunidaDE DOS JORNALSITAS E TE ENCONTREI.
Meu orkut eh leo_nunes15@hotmail.com
Jornalista por profissão e Servo do Deus Vivo desde a concepação!

Unknown disse...

Rebeca, vc é linda demais, torço por vc no programa! Adorei a camisa do mengão!!
Beijos e tudo de bom!

Junior Villon disse...

Rebeca amei o q vc postou!!!
torço por vc no programa!! e sem Jesus relmente ñ dá!!!
Vc é linda!!! Beijos

CICERO OLIVEIRA disse...

VAMOS LÁ REBECA , TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI GANHAR O APRENDIZ , RAÇA!!!!!!!! TUDO DE BOM PRA VOCÊ , SEU FÃ....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
POETOFTHEREALISM disse...

Sempre que experimentamos uma emoção na vida, o aspecto mais impressionante é a sensação que ela produz, uma experiência de produz.O fato de viver é ''fascinante'' de imediato, uma vivida experiência."Nunca perca um minuto de sua vida preciosa pensando em pessoas que você não gosta."É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos."

Poetoftherealism

poetoftherealism@gmail.com

Alexandre disse...

Muito legal seu blog Rebecca, gostei dos textos, das sua experiências com Deus, e pela reportagem se pode ver que você talento.

Alexandre disse...

Olá Rebeca
Parabéns pela sua participação no Aprendiz. Pelos programas percebe-se que é uma mulher de fibra. Gostei quando você orou pra que não chovesse. Gostei também de saber que é uma mulher temente a Deus e serva fiel. Pela sua reportagem da pra ver que você talento. Boa Sorte.

Deus Abençoe.

Anônimo disse...

noOoSSA...é a autêntica deuza!!!
saiba q torço muito por vc..!!!

Quão belas suas palavras, que nos fazem perceber que a razão está acima de "tudo", palavras essas que massageaiam o ego, e e cicatrizam marcas do tempo..!!!

você é mais do que especial...
torço por vc!!!

bjUUs..!!

háá...manda um recadoOo pro meu blog ok!!

tchauzinhUUu

Anônimo disse...

MAKTUB!!!!!!! MAKTUB!
BOAS COISAS VIRÃO CREIA!!!!!!
DEUS É CONTIGO!
TE ADMIRO MUITO MULHER VIRTUOSA,QUERO MUITO UM DIA CONHECE-LA....ROBSON MOURA..RBSN.MOURA@GMAIL.COM

Unknown disse...

VC é linda!!!!! Parabéns estou apaixonda beijos Ro sp

Tata Reggae disse...

Ao ler suas postagens e me "identificar" com suas experiencias, até mesmo as errantes, Eu te admiro cada dia mais, por sua inteligencia, por suas atitudes, cautela, educação e principalmente, por sempre falar do Criador de todas as coisas, por falar desse que Por causa de seu amor e sua infinita misericordia hoje estamos de pé.
Parabens amada, gostaria de ter o grande privilégio de conversar contigo. Já acompanhava seu blog antes do programa, e após o 10º programa passei a te admirar ainda mais. Parabens por ser quem voce é, não o que a mídia quer que voce seja! Beijo

Anônimo disse...

Olá Rebeca, adorei a sua participação no pragrama, aliás adorei tb o seu caráter, e como não poderia deixar de ressaltar, o seu sorriso é um dos mais belos que já presenciei, realmente é algo sem palavras. bjos fique com Deus, e tudo de bom pra vc.

Anônimo disse...

Vc é uma benção de Deus! Que o Senhor continue te usando mais e mais, linda!

Anônimo disse...

Eu estou me sentindo como se a alacridade recolhesse a mão pra não me alcançar, eu quero o te amor, seria como a música de Ivan Lins - Lembra De Mim
“Lembra de mim, nos dois nas ruas provocando os casais, amando mais do que amor é capas, perto daqui, ah! tempos atrás”

Anônimo disse...

Rebeca meu nome é guilherme eu te adimiro muito acho vc muito linda, tudo de bom pra vc bjão (=

Patricia Alves - Paraná disse...

Olá Rebeca, parabéns pela sua participação no programa Aprendiz 6, vc foi muito bem, assisti todos os dias, sobre este posr especificamento, no qual estou comentando, gostaria de khe comunicar que fui tocada, pois estava precisando ouvir isso, to na caminhada amada... e confesso que por esses dias não foi fácil, mas com Deus podemos tudo!! Eu creio nisso!!!
bjaum.. e qualquer coisa me add no msn pacuflamengo@hotmail.com

Daniele Silva disse...

Oi Rebeca, quando vc disse para o Justus que queria sair porq preferia conservar os teus princípios naquele momento notei algo de diferente em vc, mas só agora vim saber que aquele algo diferente é o temor a Deus q vc ñ queria perder , olha eu te admiro demais eu também conheci Jesus com 11 anos e estou na fé até hj com 19 eu te add no orkut se vc quiser me add no msn, olha nao sei porq mas gosto muito de vc .
Que possamos ser a luz desse mundo para que as jovens vejam quer ser mulher de Deus é muito bommmmmmmmmm.
Nunca deixe nada nem ninguém destruir sua fé é ela que vai te conduzir a Deus e a realização dos teus sonhos.
Meu mns é dani18_poder@hotmail.com
Um grande Abraço
Daniele de Salvador -BA

Anônimo disse...

oi ReBecA..aki é o Danilo, de Santa Catarina...olha só ..ao disccutir sobre o programa que participasse, fiquei pensando no que a levou desistir, e fui buscar saber mais sobre vc..de cara ja admirava sua postura e coragem,mulher de opiniao,e muito lindaa, entao, ao saber quem é a Rebeca, fiquei feliz e entendi da sua desicao frente ao Aprendiz..gosto de acompanhar o que tu escreve.. "tenho colocado minha vida nas maos de Deus, e ele tem ciso comigo.."que Papai do céu continue te abençoando sempre..sou jornalista de formaçao, hj trabalho em outro ramo..bjobjo fika c Deus